domingo, 24 de abril de 2016

Minha história :)

Olá meus amores.
Hoje vou  explicar um pouco sobre minha vida :)

* Eu tinha 13 anos quando conheci o meu marido JP, foi na escola que a gente se conheceu. No começou não havia amor por parte dele, porque eu já o amava muito, não chegamos a namorar, foi um mês e acabou, ele se mudou de escola e assim fiquei na sofrencia um ano inteiro 😑😓
Isso foi em 2013.

* No começo de 2014 voltamos a se falar novamente.
Só que dessa vez foi dando certo aos poucos, mas tava indo.
* Então fizemos "besteiras" , "coisa errada". E casamos. Fui morar na casa dele dia 29/08/14.
No começo foi complicado, aquilo era novo pra mim, eu era, aliás eu sou tímida, então era meio complicado no começo.
* Quando eu engravidei, já tinha uns 5 meses que já estávamos morando juntos.
Tive o João Lucas de cesariana, por complicações que tive.
Hoje ele está com 7 meses.
Esse ano (2016) faço dois anos que moro com minha sogra e de casada tbm, e a convivência mudou muito, me dou bem com todo mundo aqui, os pais e os irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário