segunda-feira, 25 de abril de 2016

Como é ser mãe nova?!

Como é ser mãe tão nova?

Ser mãe nova é complicado e muito. Você tem que estudar, no meu caso eu só estudo e cuido do meu neném, eu estudava pela manhã, mas é uma coisa que não dá certo, por conta que eu estava indo dormir algumas noites 4h da madrugada tentando colocar o bebê pra dormir.
Algumas mãe tem que estudar e trabalhar, ai fica muuuito complicado, por conta dessas coisas de creche ou achar alguém pra cuidar por enquanto que você chega.
 * É complicado? Sim, mas você consegui não se preocupa.
Como minha tia me disse antes do meu bebê nascer; Thaísa, a partir do momento que ele nascer, Deus te dá o dom, vai até parecer que você já teve, parece uma coisa mágica. As coisas de Deus são assim, rsrs.
 * Vai ter vezes que você vai querer dormir, mas ele não vai deixar.
 * Assim também, você vai estar dormindo e vai se levantar só pra ver se ele tá respirando( faço muito) Rs.
* O primeiro resfriado.
* E quando começa a engatinhar.
É tudo lindo 😍😍
Não se preocupa, em será que vou conseguir? Será que vou saber cuidar dele? Meu amor, Deus te capacita a partir do momento que você escolhe tê-lo e não abortar que muitas garotas fazem.
Eu digo não ao ABORTO!!

* E digo mas uma coisa você que tá grávida ou já é mamãe novinha, não tem nada melhor do quer ver o sorrisinho do bebê como recompensa.
As vezes me estresso muito quando ele não quer dormir, daí ele dá um sorriso e eu amoleco toda 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário